sábado, 5 de julho de 2008

Porque resolvi criar esse blogger.......

Bem, eu sou Kaleo, e nossa equipe ainda não tem nome, mas em breve terá, bem nos resolvemos criar esse blogger, com o intuito de anunciar a mensagem que hoje as igrejas não estão mais pregando( ao menos a maioria delas ), bem por enquanto somos quatro, reunidos de lugares diferentes com o intuito de lhes ajudar a compreender melhor a situação em que nós estamos vivendo, O Tempo do Fim.
Eu, Kaleo, tenho o dom de exortar e escrever livros, Aurora, tem de aconselhar e dançar, Misterdile tem de alertar e sabe só tudo sobre tecnologia e Liz tem o dom de instruir e louvar,
somos uma equipe de pesquisa sobre o tempo tempo do fim, amantes de Cristo e estudantes de sua palavra, e esse blogger tem o intutuito apenas de lhes ajudar das formas que sabemos, exortando e aconselhando, alertando e instruindo.

Que a paz do Senhor esteja com todos que lerem essas palavras...

Um comentário:

Cris Kutsk disse...

Parabens pela iniciativa, tinha certeza que Deus levantaria pessoas como voces, para pregar o fim dos tempos, tenho sede de conhecer essa parte da Palavra do Senhor, tenho andado em desertos (igrejas)que nao tem ministrado esses fatos, frequento uma igreja muito amavel, mas tambem tem essa deficiencia, oque realmente me preoculpa é que as igrejas estao perdendo o foco da Palavra do Senhor,como Salvaçao, Fim dos Tempos, Reino de Deus e sobre tudo Amor - Amor por Deus, e pela humanidade, tenho visto igrejas pregando o egocentrismo EU quero...
EU posso... EU tenho...EU sou abençoado...EU sou Certo...Deus olha para MIM e fazem de Cristo UM BANCO DE OPORTUNISMO. Realmente estamos no fim dos tempos!